quinta-feira, 14 de julho de 2011


Eu nunca disse que todos meus sorrisos eram verdadeiros, você não me conhece...
Você apenas vê o que eu quero que você veja!

                                           O problema de todas as pessoas que são sinceras: 

acham que todo mundo também é sincero.

E agora estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.
Acho que deve ser isso que está me deixando cada vez mais cansado das pessoas...
E no fim o que você deve mesmo pensar é que seus motivos para sorrir são maiores do que os pra chorar, dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos então faça com que valha a pena assistir...

Pensa bem antes de dizer um sim ou um não... pensa bastante se a pessoa que está do seu lado é realmente a pessoa certa pra você, não deixe a paixão momentânea te cegar e nem palavras bonitas ofuscar seu pensamento racional...

Ouça sempre aqueles amigos que brigam com você, pois é esses que realmente quer seu bem... Quando ele criticar algo ou alguém preste atenção e analise a forma que ele fala, pois se realmente é seu amigo jamais vai querer te prejudicar...
Passe a amar mais seus pais e dizer menos "EU TE AMO" pra quem não merece ou pra quem as vezes nem lembra da sua existência quando não está presente em momentos que deve ser lembrados...
Pois eu já cansei dessa roupa de palhaço, um dia me livro dela e então deixarei de cuidar de você!
(Vel Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário